segunda-feira, 19 de abril de 2010

D.A. 73 conquista seu patch da Bravo!

No dia 18 de abril de 2010 eu finalmente obtive o direito de carregar no peito o patch da Cia. Bravo.
O D.A. 190 não pode ir ao treino e então, um dos Bravos presentes teria que substituí-lo. A missão coube ao D.A. 18.
Nas duas primeiras tentativas, não consegui passar por este grande guerreiro. O 18 é um jogador de paintball e tanto! Na terceira e última tentativa, para minha sorte, o 18 foi novamente tomado pelo seu espírito infante e partiu com toda a sua velocidade pra cima de mim! Eu havia dado apenas três passos e, em contrapartida, ele, em poucos segundos, já havia atravessado todo o campo e estava chegando em minha base! Acertei três tiros no colete dele, devo confessar, mais no "susto" do que qualquer coisa! Claro que somos treinados a atirar quando somos surpreendidos, mas ainda assim, não posso dizer que fui mais tático que o D.A. 18.
A mim, só restou abraçar este nobre Bravo e agradecer a ele. Honradamente, ele apenas me respondeu: "Mereces, 73! Só carrega no peito este patch quem realmente merece... e tu merece"!
Fiquei pensando se o 18 facilitou as coisas pra mim... talvez sim... mas, de verdade, isso pouco importa! Há muitas maneiras de se merecer algo! E se ele disse que eu mereci  o meu patch (seja por ter ganhado dele ou por ele ter me "presenteado" com seu ataque suicida), o recebo de coração aberto!
No momento, quero apenas dizer que estou deveras feliz por poder carregar em meu peito o patch amarelo da Bravo!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

Um comentário: