terça-feira, 13 de abril de 2010

D.A. 35 conquista seu patch da Bravo!

No domingo passado, dia 11 de abril de 2010, o D.A. 35 conquistou o direito de carregar em seu peito o patch da Cia. Bravo!
"Mas ele já não era um Bravo", alguém pode estar se perguntando. Sim, eu e ele subimos (para usar este termo, que já se tornou comum entre nós) para a Cia. Bravo no mesmo dia.
Porém, uma coisa é fazer parte desta companhia, outra é ter o direito de carregar o patch. Isso porque o ritual de passagem para a Bravo é um tanto difícil e pode levar muito tempo até o concluirmos. Não vou entrar em detalhes, para não estragar a surpresa de algum Charlie que possa vir a ser recrutado para a Bravo, mas me permito dizer que, apesar de todo o meu esforço, ainda não consegui concluir o meu batismo!
Mas como dizemos, "Não importa a missão!" e eu, ainda mais agora, inspirado em meu irmão 35, hei de conseguir!
Parabéns, D.A. Bravo 35!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

4 comentários: