quinta-feira, 29 de abril de 2010

Recados:

Irmãos Bravos, peço que atentem para os seguintes recados, repassados a mim pela D.A. 00:

Reunião:
Neste sábado, dia 01 de maio, Dia do Trabalhador, haverá reunião de avaliação do Fallujah 5, às 16 horas na sede do Dragão Azull. Logo após, às 17 horas, como de costume, acontece o nosso jogo-treino.

Treinos:
O treino do próximo domingo, dia 02 de maio, que ocorreria às 10 h foi suspenso.
Já o treino do dia 16 de maio foi antecipado para o dia 15 de maio, às 16 h.
As demais datas de treinos da Cia. Bravo permanecem, até então, as mesmas e ocorrem junto com a Cia. Charlie.

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fallujah 5, até então, a melhor edição!

Pois, meus irmãos Dragões, acho que o título desta postagem já resume bem o que a grande maioria de nós pensa: Fallujah 5 foi a melhor edição de todas, até então!
Quem participou desta edição viveu uma das melhores experiência em paintball real action de todos os tempos! Pela primeira vez, batemos de frente com oponentes de verdade (sem querer desfazer de ninguém que participou das versões anteriores do Fallujah)! Os vários grupos que se alistaram como rebeldes pareciam até serem um só grupo, de tão bem organizados que jogaram!
Isso sem falar na postura da grande maioria dos jogadores! Homens honrados e leais ao esporte, que sabiam atirar e reconhecer que foram alvejados, tornando o jogo o mais limpo possível!
Cada Dragão Azull presente ao evento soube honrar o nome deste grupo, desde o mais novo aspirante ao mais experiente oficial! Todos, sem excessão, competiram bravamente, pautados nos valores da verdade, da honra, do caráter e da disciplina!
Sabemos que muitos ainda não entendem o porquê de tanta hierarquia dentro do nosso grupo, do porquê de sempre nos apresentarmos em formação, do porquê de nossos brados, cantos e hino... Sim, sabemos que muitos não entendem, mas nós entendemos essa necessidade! Mais do que isso: nós a defendemos!!!
E se acabei de dizer que cada D.A. cumpriu com seu dever de forma exemplar, significa dizer que todas as companhias que formam o G.P.D.A. estão de parabéns! Charlie, Bravo e Alpha foramaram um só corpo, e é assim mesmo que deve ser!
Nossos comandantes, D.A. 02 e D.A. 01 souberam conduzir, de forma maestral, este corpo bélico chamado Dragão Azull!
O resultado foi um só: aliados ou oponentes, todos que souberam aproveitar o evento sairam vitoriosos!!! O clima de confraternização foi o ponto alto desta edição do Fallujah! Durante os games, a disputa era ferrenha, mas na zona neutra e nos momentos de lazer, era como se fôssemos todos de um só time, como se lutássemos por uma só bandeira! E, de fato, lutávamos: pela bandeira do esporte Paintball Real Action!
Um grande abraço a todos e que venham as próximas edições do Fallujah!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Perfil Bravo: D.A. 18

No primeiro "Perfil Bravo" falei um pouco sobre o 1º Comando da nossa companhia, o D.A. 12.
A postagem de hoje é dedicada ao D.A. 18.
Ele pode não ser o nosso guerreiro mais jovem, mas certamente, é o que melhor representa a juventude!
Dono de um ímpeto e de uma rebeldia quase incontroláveis, o 18 pode, facilmente, representar o fôlego da Cia. Bravo.
Rápido e destemido, não vê problema algum em sair correndo em direção aos inimigos, provocando, sempre, algumas baixas entre eles! Ailás, o mais difícil para ele é ter que esperar a hora da ordem de ataque, o que faz impacientemente! Dentro do campo, ele é uma fera jovem sempre pronta para o ataque, tal qual um cão de rinha (sou contra rinha de animais!), esperando apenas alguém lhe atiçar contra os adversários!
Mas o 18 não é só isso! Claro que não! Aliás, se alguém parar de ler por aqui, pode pensar que ele é um desses malucos por guerra! Mas não é bem assim! Ele também é um cara com um grande coração!
E a simpatia, então? Tem Dragão mais simpático que o 18?! Duvido!
Basta olhar, aqui ao lado, as fotos dos membros que fazem parte da Bravo para comprovarem o que digo!
Jovem, rápido, eficiente, impetuoso, atleta, determinado, alegre, divertido, companheiro e amigo... estes são só alguns dos adjetivos que podem ser usados para classificar este Dragão Azull.
D.A. 18 Semper Fi! Uhaaaaaaaaa!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

D.A. 73 conquista seu patch da Bravo!

No dia 18 de abril de 2010 eu finalmente obtive o direito de carregar no peito o patch da Cia. Bravo.
O D.A. 190 não pode ir ao treino e então, um dos Bravos presentes teria que substituí-lo. A missão coube ao D.A. 18.
Nas duas primeiras tentativas, não consegui passar por este grande guerreiro. O 18 é um jogador de paintball e tanto! Na terceira e última tentativa, para minha sorte, o 18 foi novamente tomado pelo seu espírito infante e partiu com toda a sua velocidade pra cima de mim! Eu havia dado apenas três passos e, em contrapartida, ele, em poucos segundos, já havia atravessado todo o campo e estava chegando em minha base! Acertei três tiros no colete dele, devo confessar, mais no "susto" do que qualquer coisa! Claro que somos treinados a atirar quando somos surpreendidos, mas ainda assim, não posso dizer que fui mais tático que o D.A. 18.
A mim, só restou abraçar este nobre Bravo e agradecer a ele. Honradamente, ele apenas me respondeu: "Mereces, 73! Só carrega no peito este patch quem realmente merece... e tu merece"!
Fiquei pensando se o 18 facilitou as coisas pra mim... talvez sim... mas, de verdade, isso pouco importa! Há muitas maneiras de se merecer algo! E se ele disse que eu mereci  o meu patch (seja por ter ganhado dele ou por ele ter me "presenteado" com seu ataque suicida), o recebo de coração aberto!
No momento, quero apenas dizer que estou deveras feliz por poder carregar em meu peito o patch amarelo da Bravo!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

terça-feira, 13 de abril de 2010

D.A. 35 conquista seu patch da Bravo!

No domingo passado, dia 11 de abril de 2010, o D.A. 35 conquistou o direito de carregar em seu peito o patch da Cia. Bravo!
"Mas ele já não era um Bravo", alguém pode estar se perguntando. Sim, eu e ele subimos (para usar este termo, que já se tornou comum entre nós) para a Cia. Bravo no mesmo dia.
Porém, uma coisa é fazer parte desta companhia, outra é ter o direito de carregar o patch. Isso porque o ritual de passagem para a Bravo é um tanto difícil e pode levar muito tempo até o concluirmos. Não vou entrar em detalhes, para não estragar a surpresa de algum Charlie que possa vir a ser recrutado para a Bravo, mas me permito dizer que, apesar de todo o meu esforço, ainda não consegui concluir o meu batismo!
Mas como dizemos, "Não importa a missão!" e eu, ainda mais agora, inspirado em meu irmão 35, hei de conseguir!
Parabéns, D.A. Bravo 35!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!