domingo, 14 de março de 2010

Jogo-treino do dia 13 de março
O jogo-treino de ontem, dia 13 de março estava muito legal e, quem não compareceu, perdeu!
Juntamos as companhias Charlie e Bravo para combater contra a Força Especial 101.
Da Cia. Charlie estavam presentes os D.A.s 06 e o aspira 15. Da Bravo estavam eu e 68. Na 101 estavam 01, 02, 19, 52 e 81.
Foi muito tiro de tinta! Pra tudo quanto é lado!
Como era de se esperar, a 101 nos deu um banho e foi uma verdadeira aula para nós!
Os caras jogam muito!

Meu batismo de entrada na Bravo:
Infelizmente, devido ao fato de apenas os D.A.s 68 e 81 estarem presente, não foi possível me batizarem. Parece que ficou para o treino do domingo que vem.
Conto com a presença de todos vocês, pois só assim me sentirei, de verdade, aceito na companhia.

Comunicado do 77 à Cia. Bravo:
O nosso Comandante Maior, D.A. 77 comunicou aos Bravos que compareceram que agora eu fazia parte da equipe e já me colocou na posição de 2º Comando desta guerreira companhia. Espero poder, o quanto antes, poder ter uma conversa com todos os membros da Bravo, para que possamos deixar tudo claro, e já aproveitarei para falar das minhas intensões.
Desde já, deixo claro que precisarei MUITO da colaboração de todos vocês!
Não encarem a minha chegada de outra forma que não como a de um colaborador da equipe, pois esta é a minha intenção: colaborar com a Bravo!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

Um comentário: