terça-feira, 23 de março de 2010

Batismo da Bravo

Nossa! O batismo de entrada na Cia. Bravo não é nada fácil! Fazer X1 com cada Bravo presente ao dia do batismo, é uma tarefa um tanto complicada, afinal, os caras jogam muito bem!
Pegar o patch da Bravo de vez é um processo que pode demorar muito tempo... eu e o D.A. 35 ainda estamos nessa batalha!
Mas quero dizer que está sendo uma honra para nós e que vamos conseguir!

_________________________________

Minha (nossa!) missão dentro da Bravo

Quem acompanhou minha trajetória dentro da companhia Charlie (e sei que muitos de vocês acompanharam), sabem que tenho lá a minha parcelinha de crédito pelo fato de hoje, um Dragão Charlie ser sinônimo de Dragão orgulhoso... E já aviso: agora que a infantaria está nas mãos dos D.A.s 10 e 06, a coisa só tende a melhorar!
Agora quero lhes fazer algumas perguntas:
1) Como a Bravo está sendo vista pelos demais Dragões?
1 - a) Qual a imagem que estamos passando?
2) Como a Bravo está sendo vista por nós mesmos?
2 - a) Qual a imagem que queremos passar?
São perguntas que temos que nos fazer! 
Pude conversar com quem esteve presente ao treino de domingo, dia 21 de março. O papo foi mais ou menos assim:
Primeiramente, disse que se algum Bravo ali presente pudesse pensar que eu não merecia estar nessa companhia, eu concordava com ele! Primeiro porque os membros da Bravo são jogadores exemplares e que não sei se estou no nível deles. Depois, porque sempre estive muito a vontade dentro da Charlie! Mas se é como dizem por aqui, que "não importa a missão", aqui estou eu dentro da Bravo e, mais que isso, na posição de Segundo Comando! E se esta é a minha missão dentro desta companhia, eu a abraço com todas as minhas forças!
Tambem confirmei que, pelo menos comigo, aquele lenda que diz que o cargo de comando acaba travando um pouco o jogo, se tornou verdadeira... Por ter sido comando da Charlie, meu jogo ficou meio retraído... Mas já avisei que, agora que estou lidando com jogadores bem mais experientes, poderei me dar ao luxo de investir mais em meu estilo de jogo... e assim farei! E por quê?! Porque tenho plena confiança em todos os membros atuais da Bravo!
Na Bravo, diferente do que acontece na Charlie, não precisarei estar preocupado com vocês, afinal, já sabem o que devem fazer e como devem fazer! Meu papel será apenas o de elo entre todos!
Espero muito poder contar com o apoio de todos vocês!
Ah! Na ocasião, mostrei a eles um par de coturnos com salto alto... e perguntei se era este o calçado que a Bravo vestiria... Claro que não!
Pois bem, deixei bem claro então que, meu objetivo dentro desta companhia é, principalmente um:
Fazer com que nossos irmãos Charlies almejem ser um de nós! Fazer com que eles queiram ser Bravos!
E por saber que não estou sozinho, que conto com o apoio do 1º Comando da Bravo, o D.A. 12, do Comando Maior, D.A. 77 e demais oficiais é que esta passa a ser, portanto, a NOSSA missão a partir de agora!
Que a cumpramos então!
Conto com vocês!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

4 comentários:

  1. D.A. 73, o senhor é um motivador nato, prova disso é o trabalho que desenvolveu na Charlie! Continue com essa dedicação que o resultado positivo será inevitável!
    Parabéns!

    Não importa a missão! Bravo!

    ResponderExcluir
  2. D.A 73, faço das palavras do amigo D.A 06 as minhass!!

    D.A SEMPER FII!! UHAAAA.

    ResponderExcluir
  3. “Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta.”

    Caro D.A.73, o senhor esta prestando serviços a uma companhia que já construiu sua própria história com grande importância e relevância a equipe dragão azull. Quando decidi transferi-lo à cia não o fiz com dúvidas, mas com propósitos bem definidos. D.A.73, a CIA BRAVO está muito acima de qualquer questão pessoal, indagações, disputas de vaidades e etc. A Bravo lhe recebe como mais um grande guerreiro no auge de uma trajetória exemplar dentro do GPDA como motivador! Seja bem-vindo, bom trabalho BRAVURA E HONRA !
    C.M. D.A.77

    ResponderExcluir
  4. Bem, Comandante D.A 77, depois disso, só me resta cumprir minha missão dentro da Bravo!
    E, acredite, farei de tudo para que seja com louvor!
    Mas continuo contando com a força dos irmãos Bravos!

    ResponderExcluir