quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ao amigos DA's!!!

    PRIMEIRAMENTE, gostaria de agradecer aos amigos e companheiros da cia BRAVO, pelo empenho e dedicação que venham demostrado nos treinos e pela união dos integrantes dentro da companhia!!  Fico feliz em está fazendo parte de um grupo, e de uma equipe, tão aguerrida e forte como a nossa!!! Acho muito importante as reuniões que estamos fazendo logo após os treinos, onde juntos estamos melhorando e aprimorando nosso REAL ACTION. Sei que temos muito a melhorar, mas com ajuda e a união de todos, certamente conseguiremos almejar nossos objetivos!!!          
     "A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."    
      Hoje, como integrante da equipe DRAGAO AZULL, tenho a convicção em está fazendo parte de um grande família e certamente levarei todos comigo para o resto da vida!!! 
     Como comandante da companhia Bravo, tenho a honra de estar junto de pessoas especiais, que estão mostrando seu valor dentro do grupo DRAGÂO AZULL!!!
      Parabéns a todos e um grande abraço!!!!

D.A. 87 1°Comando da Companhia Bravo
D.A. Semper Fi !!_

3 comentários:

  1. UM EXEMPLO DE COMANDO, TENHO ORGULHO DE PODER SER COMANDADO, POR TI

    Grande D.A 87, Amigo, irmao, comando

    Abraço D.A.18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado meu amigo DA 18,pela parceria de tantos anos, e hoje por estarmos juntos fortalecendo o nosso grupo!! Obrigado por tudo!!
      Abração DA 87!!

      Excluir
  2. Parabéns comando D.A.87! Exemplo de esforço, determinação e comprometimento com o Grupo. SEMPER FIDELES!

    ResponderExcluir