quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bravos Amigos:

Bravos Amigos, até aqui viajamos juntos.
Passamos vilas e cidades, países e vales, bosques e paióis…
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram às trincheiras, ajudando a transpor obstáculos…
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos trilhas, nos apoiamos uns nos outros, defendemos e atacamos…
Chegou o momento de seguir viagem “sozinho”…
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de vitória e de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes quiseram bem e me apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam comigo os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.
Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Deixo a Cia nas mãos de ótimos combatentes e com a certeza do dever cumprido.
Que nossa despedida seja um eterno reencontro. Até o próximo Game!

D.A 68
Não importa a missão.
Semper Fi!

5 comentários:

  1. Nesse momento me vem à mente as palavras do General 77, proferidas em alguma conversa há um ano, talvez mais: "O 68 já é um Alpha, quem não sabe disso? Mas, por enquanto, eu preciso do 68 na Bravo".
    Parabéns, Alpha D.A. 68. Sem dúvida alguma o senhor é um exemplo de Dragão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo DA 68!!!!
    Chegaste ao topo do crescimento de Dragão!! Muitos treinos, disciplina, honra e dedicação!! Parabéns pelo comando na nossa companhia Bravo e força e honra pra ti!!! Abração!!

    ResponderExcluir