segunda-feira, 28 de maio de 2012

D.A. 73, agora na Cia. Alpha

Caros companheiros da honrosa Cia. Bravo, é com um misto de sentimentos que escrevo este texto: GRATIDÃO, por ter podido colaborar esta importante companhia; TRISTEZA, por não ter conseguido colaborar mais e, finalmente, ORGULHO, por estar rumando em direção a uma nova fase dentro do G.P.D.A.
Quem estava presente no treino do domingo, dia 27 de maio de 2012, percebeu o quanto fui pego de surpresa por esta minha "subida" para a Cia. Alpha. Como sou de me cobrar muito, dificilmente acho que estou pronto para receber uma "promoção". Porém, o que posso assegurá-los, é que farei de tudo para honrá-los na nova companhia que agora adentro.
Já sacrifiquei muito minha jogabilidade por ser comandante de companhias, afinal de contas, precisava evitar morrer, para não deixar meus companheiros sem um referencial de comando. Porém, agora que não sou mais comandante, sinto que poderei voltar a me dedicar ao meu próprio estilo de jogo. E isso me empolga!
Mais uma vez, venho agradecer a todos os D.As. Bravos, por terem colaborado comigo, nesta minha breve passagem por esta aguerrida companhia.
Deixo a Cia. Bravo sob o competentíssimo comando do D.A. 68, a quem agradeço em especial por todo o apoio prestado a mim e aos demais Bravos.
Termido dizendo que "NÃO IMPORTA A MISSÃO! BRAVOOOOOOO!"

COMUNICADO IMPORTANTE:

Nosso Comando Maior, o D.A. 77 comunica que no próximo domingo, dia 03 de junho de 2012, haverá um treino extra, às 10h. É obrigatória a presença de todos e, de acordo com as regras de conduta do GP.D.A., quem não comparecer e não justificar, estará sujeito à sofrer as devidas punições.
______________________________
D.A. 73
Sargento Motivador e Disciplinador do G.P.D.A.
"D.A. Semper Fi! Uha!"

6 comentários:

  1. Quando entrei na Cia. Charlie, o D.A. 73 era o 1º Comando. Aos meus olhos, era um indivíduo com "cara fechada" e com jeitão de metido, o que fez com que eu custasse a estreitar meu relacionamento de amizade com ele. Azar o meu, poderia ter conhecido esse baita cara que é o 73 muito antes... É aquela velha história das "aparências que enganam", ou do "pré conceito". Quis o destino que eu quase não pudesse ser comandado por ele, pois quando entrei na Charlie ele estava de afastamento médico e, logo após o seu retorno, passou para a Cia. Bravo. Pois bem. Quando chega a minha vez de ingressar o efetivo da Cia. Bravo e, finalmente, jogar sob o Comando do 73, o destino,caprichosamente, cuidou de nos "separar" da mesma companhia, pois no mesmo dia em que eu conquistei o patch da Cia. Bravo, ele passou para a Cia. Alpha. Embora não estejamos na mesma companhia, fico feliz por fazermos parte da mesma equipe.
    Talvez o destino esteja sendo meu aliado, fazendo com que eu sempre tenha um jogador inteligente e experiente na retaguarda, passando-me confiança e segurança dentro do campo de batalha.
    Parabéns D.A.73, essa "promoção", como denominastes, é mais do que justa!
    D.A. 73 Alpha Semper Fi!! Uhaa!!!

    ResponderExcluir
  2. D.A.73 ALPHA,
    Todos os homens buscam a felicidade. E não há exceção. Independentemente dos diversos meios que empregam, o fim é o mesmo. O que leva um homem a lançar-se à guerra e outros a evitá-la é o mesmo desejo, embora revestido de visões diferentes. O desejo só dá o último passo com este fim. É isto que motiva as ações de todos os homens, mesmo dos que tiram a própria vida.

    O senhor foi obrigado a abdicar do confronto direto, abriu mão da liberdade de ação, encarou o desconforto de cobrares, dispôs a enfrentar uma cia que necessitava voltar ao seu centro. Atendeu minha solicitação direta e cumpriu com o seu jeito de ser. Mesmo com problemas de saúde e estudos não abandonou posição. Isso é ser INFANTE CHARLIE, DETERMINADO BRAVO E ALPHA POR MERECIMENTO! Parabéns, seja bem-vindo ao coração e a experiência do Dragão Azul.


    "A sabedoria é uma construção sólida e única, na qual cada parte tem seu lugar e deixa sua marca. "
    (Michel Eyquem de Montaigne)

    D.A.77 ALPHA.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns D.A.73! Em nome de todo o Grupo de Paintball Dragão Azul agradecemos sua colaboração e contribuição. Nossas experiências são frutos dos diversos momentos que passamos juntos nesta grande marcha chamada: " vida de Dragão".

    DEE HOCK:

    Contrate e promova primeiro com base na integridade; segundo, na motivação; terceiro, na capacidade; quarto, na compreensão; quinto, no conhecimento; e, por último, como fator menos importante, na experiência. Sem integridade, a motivação é perigosa; sem motivação, a capacidade é impotente; sem capacidade, a compreensão é limitada; sem compreensão, o conhecimento é insignificante; sem conhecimento, a experiência é cega. Uma pessoas com todas as outras qualidades, adquire facilmente e coloca rapidamente em prática a experiência.

    SEMPER FI UHAAAA!
    GPDA.
    CM.D.A.77.

    ResponderExcluir
  4. DA 73 para mim foi uma honra ser comandado por vc!!!!Parabens por mais esta conquista.DA SEMPER FI.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns DA73 pela esta nova caminhada dentro do grupo... Que continue sendo, sempre, este Dragão emocionado, que veste a camisa do grupo... e que passa muita determinação a todos em volta... Um grande abraço do seu amigo DA 87.... DA semper fi uhaaaa!!

    ResponderExcluir
  6. Meu "comando"...,espero continuar o belo trabalho que vens fazendo dentro da equipe comandando as cias.Sei que não será facil,mas estarei me esforçando para que a Bravo continue te dando orgulho.
    Um Forte abraço irmão,e sempre que presizares de um suporte é só gritar.

    ResponderExcluir