quarta-feira, 4 de abril de 2012

URGENTE:

Bravos, tenho tentado entrar em contato com os senhores, para tratar a respeito de assuntos imediatos, atendendo a um pedido do nosso Capitão, o D.A. 02, mas a grande maioria de vocês trocou o número do celular e não me avisou a respeito do seu novo número!
Como esperam ficar por dentro das nossas necessidades mais urgentes, se mesmo do Mural, poucos participam?
Solicito que todos os Bravos me informem seus contatos válidos (e-mails e telefones) pelo e-mail contato@lordelobo.com.br .

______________________________
D.A. 73 - 1º Comando da Cia. Bravo
Sargento Motivador e Disciplinador do G.P.D.A.
"Não importa a missão! Bravo!"
"D.A. Semper Fi! Uha!"

5 comentários:

  1. ok meu comando!apoiado.O meu numero continua o mesmo ok?84380648 ou 81419863 Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ok recebido e repassado meus contatos.

    ResponderExcluir
  3. Contatos mandado por email.
    Abraço!
    D.A 30

    ResponderExcluir
  4. Ok,os meus contatos continuam os mesmos que vc tem.Abraço e boa Pascoa a todos os D.As

    ResponderExcluir
  5. Os meus permanecem inalterados. Semper fi!

    ResponderExcluir