segunda-feira, 4 de julho de 2011

Perfil Bravo: D.A. 51

Na edição de hoje do nosso Perfil Bravo, venho falar do Dragão Azull 51.
Conheci este cara quando entrei para o grupo e, portanto, eu ainda era um aspira! o D.A. 51 era o Comandante da nossa importante infantaria e eu buscava estar sempre apto a qualquer ordem que ele pudesse vir a me dar.
Porém, logo em seguida ele teve que se ausentar por um período e passei um longo tempo sem conviver em campo com ele.
Algum tempo depois, eu já estava atuando como Comandante da Charlie quando o 51 retornou ao nosso convívio. Desde então, tem se mostrado um grande parceiro meu! Em muitos combates, lá estava ele, fazendo a minha cobertura! Eu me sentia bastante seguro com este soldado ao meu lado!
Hoje que estamos na Cia. Bravo, ele continua atuando com a mesma dedicação de sempre, mas agora desempenhando o papel fundamental de médico da nossa companhia.
D.A. 51, um valoroso Dragão Azull, um nobre companheiro em campo e um amigo na vida!
D.A. 51 Semper Fi! Uhaaaaa!

______________________________
D.A. 73 - 1º Comando da Cia. Bravo
Sargento Motivador e Disciplinador do G.P.D.A.
"Não importa a missão! Bravo!"
"D.A. Semper Fi! Uha!"

7 comentários:

  1. Legal a postagem 73!
    D.A 51 SEMPER FI!!!
    grande companheiro!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito a falar do 51, pois ele é um grande amigo meu. Quando entei no grupo foi um dos que mais me deu atenção e bem me recebeu.
    Justa homenagem. Grande amigo, grande guerreiro.
    D.A. 51 Semper Fi!!

    ResponderExcluir
  3. D.A.51 meu afilhado, sempre a disposição para cumprir a missão. Dedicado, disciplinado e honrado! Parabéns pela postagem 73, semper fideles D.A.51 UHAAA!

    ResponderExcluir
  4. D.A.51 SEMPER FI
    GRANDE GUERREIRO
    QUERIDO AMIGO

    ResponderExcluir
  5. O D.A 51 junto com o meu cumpadre,o D.A 66 foram os grandes motivadores para que eu me alistasse no D.A,pois sempre vivi ao redor mas nunca tinha participado do GPDA,e ele foi um grande motivador e um grande amigo de infância,hoje.. se tornou um homem honrado e determinado aos seus objetivos..
    Uma bela homenagen a esse BRAVO DRAGÃO!
    PARABÉNS 51!

    ResponderExcluir
  6. Grande irmao...
    D.A 51 Semper Fi, Uha!

    ResponderExcluir
  7. Grande 51, Faço das palavras do 73, minhas.

    És um grande amigo, e jogador!


    D.A.51 SEMPER FI
    UHAAAAAA



    D.A.18 SFG

    ResponderExcluir