terça-feira, 19 de julho de 2011

Operação Eiche

"Você seria capaz de resgatar Mussoline?"
Tendo esta simples pergunta como mote, foi realizado nos dias 16 e 17 de julho mais um grande evento organizado pelo G.P.D.A.
Contando com a presença dos grupos H.A.T.E., Lanceiros, C.I.R.A., Head Hunters, F.A.R.P. e alguns poucos jogadores avulsos, não faltaram oportunidades de jogadas!
Os dois dias de jogos se mostram dinâmicos e ágeis! Todos os jogadores puderam vivenciar a experiência de representar os alemães, os italianos ou a força aliada!
Tudo isso aliado ao belíssimo cenário proporcionado pelas ruínas da Fábrica Rheingantz, que lembra demais uma cidade devastada pelos ataques ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial.
Como de costume, não posso deixar de registrar um agradecimento aos Agentes, pessoas de fundamental importância para a boa prática do paintball real action! E também aos idealizadores e organizadores desta operação, com destaque aos D.As. 52, 77 e 00.
Aproveito ainda para deixar nossos parabéns à equipe de engenharia do G.P.D.A. - sob a coordenação do D.A. 64 -, que construiram uma réplica de um avião da época.
Por fim, agradeço ainda a todos os demais comandantes de companhias e seus respectivos comandados, meus irmãos Dragões Azuis!

O cartaz desta operação foi assinado pela Agente 85.
______________________________
D.A. 73 - 1º Comando da Cia. Bravo
Sargento Motivador e Disciplinador do G.P.D.A.
"Não importa a missão! Bravo!"
"D.A. Semper Fi! Uha!"

2 comentários:

  1. Legal a postagem 73. A missão estava realmente muito legal, parabéns a organização e a engenharia.
    NÃO IMPORTA A MISSÃO!!!!

    Obs.: não comparecerei no campo no próximo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos guerreiros da CIA Bravo, por mais uma missão.
    "Não importa a missão, BRAVO"

    ResponderExcluir