terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perfil Bravo: D.A. 66


Enquanto não termino o texto sobre o evento de confraternização de final de ano dos D.As., aproveito para atualizar o Mural da Bravo com mais um perfil e o escolhido da vez é o grande D.A. 66. Este Dragão é um daqueles caras que servem de exemplo para muitos: disciplinado, corajoso, determinado e extremamente eficiente em seus ataques. Mas entre todas as suas características de combatente, se me pedirem para descrevê-lo com apenas um adjetivo, eu usaria este: "atencioso". Ainda lembro do dia em que meus pais foram visitar nosso campo de treinamento e ele os ficou informando sobre tudo que acontecia. Não é de hoje que acompanho a trajetória deste Dragão, visto que, quando entrei para a Charlie, era ele o meu Comandante. E quando do meu tempo de neófito na infantaria, era ele quem aturava meus erros, com toda a sua paciência... Foi um bom líder para mim! Na verdade, me surpreendi quando me disseram que ele não gosta muito da ideia de comandar uma companhia... mas até entendo, pois ele é muito bom em campo, atacando os adversários e o comando sempre faz com que não possamos ser tão ofensivos, pois precisamos nos preservar mais, em nome da tropa. E nas horas de susto, em que um jogador vem a se machucar, é ao 66 que recorremos, visto que ele é enfermeiro profissional. Sorte nossa que, na maioria das vezes, como eu disse, tudo não passa de um susto! Hoje, na Bravo, é uma peça fundamental para os bons resultados da nossa companhia! Semper Fi, D.A. 66! É um prazer combater ao teu lado!

______________________________
D.A. 73 - 1º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

4 comentários:

  1. Obrigado 73, grande comandante; é sempre bom contar com o teu apoio em campo e tua dedicação com a equipe. Agradeço aos elogios, mas se hoje posso dizer que melhorei em campo devo isso em grande parte aos companheiros de equipe, fiéis guerreiros, sem os quais não existiriam os treinos "suados treinos" que elevam o nível e a técnica das nossas jogadas!!
    Grande abraço; DA 66 Semper Fi!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande jogador, grande amigo, peça importante, faz parte das colunas que sustentam nosso grupo, filhote atencioso e querido! Merece muitas homenagens... corpo de charlie, mente de bravo e coração de alpha!!!
    Parabéns também à madrinha... heheheheheh

    Parabéns D.A.66
    SEMPER FI
    NÃO IMPORTA A MISSÂO

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto 73, faço das tuas palavras as minhas, o 66 realmente eh um grande cara, um grande companheiro de equipe.
    DA 66 SEMPER FI!!!!

    ResponderExcluir
  4. UM FILHO, UM IRMÃO, UM AMIGO, UM GRANDE GUERREIRO E UM FIEL DRAGÃO!!! A HONRA DE SER DRAGÃO PASSA PRIMEIRO PELO PRIVILÉGIO DE PODER CONVIVER COM PESSOAS DESTE NÍVEL. PARABÉNS 73 POR SUA POSTAGEM EM HOMENAGEM AO D.A.66. SEMPER FI.
    D.A.77.

    ResponderExcluir