terça-feira, 30 de novembro de 2010

Confraternizando ao final de 2010

Como de costume, realizamos mais um jogo de confraternização, em comemoração a tudo que aconteceu em mais um ano.
Estes jogo são diferentes dos demais por serem fechados, sem a participação de outros grupos amigos. Mas isso, apenas para que possamos possiblitar aos nossos rangers, a emoção de participarem de um combate.
A proposta do jogo também foi bastante diferenciada, pois simulávamos muitos civis em meio ao combate... civis estes que poderiam se mostrar ofensivos a qualquer momento!
Qual o resultado disso tudo? Alegria, diversão, e, acima de tudo, como era a proposta, confraternizar com os personagens mais importantes em qualquer evento de Paintball Real Action de grande porte: os AGENTES (ou rangers)!
Fica então, aqui registrado, os nossos agradecimentos a este grupo de pessoas que torna possível a realização de nossos eventos, de forma bem mais disciplinada e tranquila!
Um grande abraço a todos!

Horário de verão

Comunico a todos os Bravos que, a partir do próximo sábado, dia 04 de dezembro, o horário dos jogos-treinos passa a ter início às 18 horas.
______________________________
D.A. 73 - 1º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perfil Bravo: D.A. 66


Enquanto não termino o texto sobre o evento de confraternização de final de ano dos D.As., aproveito para atualizar o Mural da Bravo com mais um perfil e o escolhido da vez é o grande D.A. 66. Este Dragão é um daqueles caras que servem de exemplo para muitos: disciplinado, corajoso, determinado e extremamente eficiente em seus ataques. Mas entre todas as suas características de combatente, se me pedirem para descrevê-lo com apenas um adjetivo, eu usaria este: "atencioso". Ainda lembro do dia em que meus pais foram visitar nosso campo de treinamento e ele os ficou informando sobre tudo que acontecia. Não é de hoje que acompanho a trajetória deste Dragão, visto que, quando entrei para a Charlie, era ele o meu Comandante. E quando do meu tempo de neófito na infantaria, era ele quem aturava meus erros, com toda a sua paciência... Foi um bom líder para mim! Na verdade, me surpreendi quando me disseram que ele não gosta muito da ideia de comandar uma companhia... mas até entendo, pois ele é muito bom em campo, atacando os adversários e o comando sempre faz com que não possamos ser tão ofensivos, pois precisamos nos preservar mais, em nome da tropa. E nas horas de susto, em que um jogador vem a se machucar, é ao 66 que recorremos, visto que ele é enfermeiro profissional. Sorte nossa que, na maioria das vezes, como eu disse, tudo não passa de um susto! Hoje, na Bravo, é uma peça fundamental para os bons resultados da nossa companhia! Semper Fi, D.A. 66! É um prazer combater ao teu lado!

______________________________
D.A. 73 - 1º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!