segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um reforço e tanto!

Na postagem passada, comentei superficialmente sobre a vinda dos D.As. 10 e 95 para a Cia. Bravo. Hoje pretendo me dedicar um pouco mais a falar sobre este fato.
Sem qualquer "enrolação", posso ser direto ao dizer que, para a Cia. Bravo, este foi um reforço e tanto! Ambos são Dragões do mais alto nível de conduta, tanto disciplinar quanto técnico, portanto, o fato de terem subido para a Bravo era algo já esperado.
     
A D.A. 95 tem uma história um tanto diferente de muitos outros Dragões, uma vez que ela começou sua história como Ranger. E soube usar, muito bem, essa sua experiência, trazendo tudo que aprendeu para dentro do campo de batalha, o que lhe proporcionou uma visão de jogo privilegiada! Isso sem precisar falar na sua determinação, garra, coragem e disciplina durante as partidas!
Seja muito bem-vinda à Bravo, D.A. 95!
O D.A. 10 já é meu companheiro de longa data, dos tempos em que defendíamos o patch da Cia. Charlie. Aliás, foi meu Segundo-Comando nesta companhia e, quando vim para Bravo, assumiu o posto de Comandante de forma a manter o constante crescimento da infantaria do Dragão Azull. Um batedor exemplar! Disciplinado, respeitador da hierarquia, extremamente rápido e muito (eu disse MUITO) eficiente em seus ataques.
Seja muito bem-vindo à Bravo, D.A. 10!

Como já busquei deixar bem claro na postagem anterior, o fato destes Dragões terem subido para a Bravo não lhes dá nenhuma - reafirmo: nenhuma! - vantagem! Muito pelo contrário! Serão ainda mais cobrados! Mas tenho absoluta certeza de que não terão nenhum problema em ralação a tais cobranças.
Eles ainda precisarão conquistar o direito de carregar em seus coletes o patch amarelo da Cia. Bravo, passando pelo nosso batismo, mas, novamente aqui, tenho certeza de que hão de conseguir, afinal de contas: Não importa a missão! Bravo!

______________________________
D.A. 73 - 1º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

3 comentários: