segunda-feira, 29 de março de 2010

Momento de transformação

É isso que estamos vivendo, irmãos D.As. Bravos: um momento de transformação!
E como em qualquer situação da vida, a transformação é algo difícil.
A Bravo está vivendo esta fase... algo está mudando dentro da companhia!
Se esta mudança será positiva ou negativa, só dependerá de nós!
Pessoalmente, acho que ainda colheremos muitos bons frutos. Mas claro que, antes do dia da colheita chegar, é preciso muito trabalho: preparação da terra, plantio da semente, regar, cultivar e só depois, colher!
Mas capacidade para isso temos de sobra dentro da Bravo! Basta levar em conta duas coisas: o histórico desta companhia e o potencial dos atuais componentes!
Além do mais, creio que a Bravo até estava precisando passar por um período difícil! É, estava sim! Esta é a graça da coisa: vencer os desafios, superar os problemas!
Acredito em vocês, Dragões Bravo!
Vamos fazer desse limão uma gostosa limonada!
Conto com vocês!

D.A. 73 - 2º Comando da Cia. Bravo
Não importa a missão! Bravo!

2 comentários:

  1. Show de bola! E eu não tenho dúvidas do sucesso da Cia. Bravo!
    D.A. Semper fi!! Uhaa!!!

    ResponderExcluir
  2. O lema da cia Bravo: "Procurei minha alma, mas não a pude ver. Procurei meu Deus, mas meu Deus se esquivou de mim. Procurei meu irmão... e achei todos os três." SEMPER FI UHAAAA!

    ResponderExcluir