terça-feira, 9 de março de 2010

Chegando na Cia. Bravo...

Olá, meus aguerridos irmãos Dragões!
Estou chegando na Companhia Bravo e, assim como fiz com a Charlie, resolvi criar este espaço virtual, apenas para servir como mais um meio de comunicação entre nós.
Por aqui, serão postados os avisos de reuniões, treinos e, além disso, poderemos deixar registrado, por meio dos espaços para comentários, as justificativas de faltas.
Também servirá para registrar alguns momentos importantes da Cia. Bravo. Sei que viveram muitas ocasiões interessantes, mas se não houver o registro, perdem-se na memória... e isso é uma pena!
Enfim, estou eu aqui, me apresentando aos nobres irmãos Dragões Azuis Bravos!
Eu e o D.A. 35 estamos chegando para um convívio mais próximo com vocês. Para nós, será um prazer jogar, novamente, ao lado de todos estes atletas da Bravo, alguns dos quais já convivemos na Charlie. Esperamos vir a somar ao grupo.
Um grande abraço a todos e...
"Não importa a missão! Bravo!"

D.A. 73 - novo membro da Cia. Bravo

2 comentários:

  1. Assim você deverá ser

    tão rápido quanto o vento forte, ao entrar em ação;

    tão estável quanto as florestas silenciosas que o vento não pode tremer, quando se mover lentamente;

    tão feroz e violento quanto as chamas furiosas,quando invadir o estado do inimigo;

    tão firme quanto as montanhas altas, quando estacionar e

    tão inescrutável quanto algo atrás das nuvens e golpear tão repentinamente quanto trovão. Assim é e será sempre a cia Bravo!!! SEMPER FI BRAVOS UHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo ingresso na Cia bravo 73 e 35, foi uma grande honra ser companheira de equipe de vcs.

    ResponderExcluir